sábado, 20 de março de 2010

1º dia ... Deus é TREMENDO!

Aleluuuia,chegamos na terra que Deus nos deu por herança!

A viagem de vinda pra PORTO ALEGRE, foi maravilhosa,tudo foi muito tranqüilo, e até dormimos no avião...uma experiência maravilhosa...6:30hrs de vôo, e Deus nos surpreendeu a cada minuto, estávamos e estamos como quem sonha! Muita diversão no vôo,Deus preparou cada detalhe para nós, e isso vimos desde que chegamos!

Assim que pisamos na Cidade, que do alto é muito linda... o Pr. Paulinho já estava nos esperando,ele nos levou para casa, onde encontramos a Sinara, foi uma festa só! Com direito a jantar típico do nordeste! Milho cozido, cuscuz, bata doce, macaxeira...uma festaa! Tudo muito lindo e caprichado para nós... Estamos sendo surpreendidos a cada minuto, por Deus, pois foi Ele que sonhou primeiro com tudo isso!

Hoje, sábado,dia 20/03, fizemos pela manha nosso primeiro evangelismo aqui nas ruas próximas ao hotel , onde são realizadas as reuniões, sentimos a terra, conversamos com as pessoas...um povo muito receptivo,educado, bonito de se ver... entregamos hoje, 180 panfletos,enquanto pregávamos sobre Jesus, e Seu amor...Foi muito produtivo, e sabemos que as sementes foram plantadas...agora Deus vai regar!

Logo depois disso, fomos no centro da cidade que é enormeee... ( é caruaruuu !! kkk ) Compramos alguns materiais que serão usados nos evangelismos com crianças, uns fantoches, coisas lindas, que Deus nos inspirou a preparar... nossos corpos estão um pouco cansados, mas o espíritoo, CHEIO de ALEGRIA! CREMOS que está só começando mas Deus já começou a fazer... já podemos sentir sua unção disponível, então até breve, estejam ligados conosco, aqui no blog em oração...Logo mais a noite, estaremos no culto...as 20:00hrs, Cristiano Jefferson e Rayanne Mirlles vão trazer a palavra, eu ( Renata) e Caio Nunes, vamos dirigir o louvor... será tremendo! Continuem em oração! Amamos toooodos vocês, já estamos com saudadeeee!

Paz, pra todo IEVV CARUARU... e saibam só de uma coisa, PRECISAMOS OUSAR... esse BRASIL é GRANDE,e Deus nos levantou pra isso! AmÉM!