quarta-feira, 24 de março de 2010

Nós e as crianças ...

ta ultima terça e quarta-feira, estivemos evangelizando e levando Jesus, em lugares muito especiais, o Senhor tem nos inspirado, e com a ajuda do pr. Paulinho e da Sinara, estamos fazendo um trabalho muito lindo, e diferente do que imaginávamos, Deus tem nos guiado imensamente, e as portas nessa cidade estão abertas!  Na terça, pela manhã, estivemos num hospital de câncer infantil, ICI-RS, foi um momento especi
 al demais,levamos e recebemos muito daquelas crianças, no momento apresentamos os fantoches,Miloca, Vovozita e Queco, num teatrinho, falando sobre as obras de Deus, e levando as crianças a confessar Jesus, num momento emocionante. Havia também algumas mães no local, pois interagimos apenas com as crianças da ala de quimioterapia... Deus nos mandou naquele lugar e cremos que são portas abertas pra IEVV Porto alegre, apartir de hoje!  Na quarta, no caso hoje, foi mais um dia que o Senhor fez... para levar
 mos Jesus pras crianças, nossa uma experîencia surpreendente,pensávamos que iamos levar, mas recebemos tanto, uma emoção que mexe com agente, Deus fala através delas.... Pela manhã, estivemos no orfanato Lar Esperança,Neste momento apresentamos o teatro chamado "ladrão da alegria", aah um momento lindo, nem pensávamos que tinhamos esse talento,mas Deus agiu sobrenaturalmente, aquelas crianças também confessaram Jesus todas, num momento lindo,depois agente fez pinturas com elas, levamos brinquedos,lanches.... uma alegria sóóó.... cantamos juntos, muito carinho para dar e receber delas... foi especial, puder levar  carinho e a verdadeira alegria de Deus para elas... a tarde, as 15:00 foi um dos momento mais especias, ah todos estão sendo, ainda não acabou, tivemos portas abertas num lugar que nem estava planejado...foi num lar para crianças com deficiencias,motoras,auditivas,visuais,mentais, muitas crianças e agiu poderosamente, podiamos sentir a unção disponível para aquele trabalho, apresentamos o mesmo teatro, e preparamos nós mesmas para elas, um bolo de chocolate, delicioso,ah foi um momento especial, elas também estavam acompanhadas de suas mães, que confessaram jesus, junto com as crianças...nos emocionamos,oramos com elas, ah nós sentimos a unção vinda do céu...crianças lindas com suas particularidades, mas aos olhos de Deus iguais e amados,Deus agiu poderosamente naquele lugar... e a missão Porto Alegre, já é um sucesso!  ah estamos radiantes de felicidades,felizes,e recebendo o melhor de Deus para nossas vidas! ALELUIIA... ah sem contar no cuidado especial de DEUS com a nossa vida...através da vida do Pr. Paulinho e Sinara! amamos vocês! muito,e apesar de aqui ser muito lindo, maravilhoso e uma cidade cheia de desafios, estamos com saudades da terrinha e de tooooodos! xerão!


Confira as fotos, lembrando que no lar de crianças deficientes, não pudemos fotografar,porque a imagens delas são protegidas,e nas do orfanato, as fotos de rosto são proibidas, porque as crianças,são protegidas pela justiça.

Um comentário:

  1. Graça e paz amados.
    Excelente trabalho, temos um trabalho parecido com esse que fazemos em praças de minha cidade (Vila Velha - E.S), esse tipo de trabalho é muito gratificante e enriquece a nossa alma.

    Parabéns.

    Visitem meu site e ajudem a divulgar.
    www.souvencedor.com

    ResponderExcluir