quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Missão Porto Alegre















Porto Alegre, é uma cidade de mais 1.500.000 habitantes, desenvolvida economicamente ,e de crescimento visível em todo pais, Porém, segundo estatísticas comprovadas é a cidade de menor índice de crescimento do evangelho do Brasil, e a sua religião predominante é o espiritismo. Apenas 9% da população da cidade é evangélica. Existe um sonho no coração do nosso Deus,que todos os povos ,culturas e raças, ouçam as boas novas do evangelho,e do preço que foi pago por suas vidas.

O projeto missão Porto alegre, nasceu no coração de Deus , em agosto de 2009,aquela cidade começou a ser impactada pela luz do evangelho pleno,Onde o casal, Pr. Paulinho e Sinara Aguiar começaram a realizar cultos, e eventos, firmando o início da obra verbo da vida, na capital gaúcha. Em Janeiro de 2010,o casal chegou definitivamente,e desde o início do ano,eventos,cultos,reuniões, não pararam de acontecer,impactando aquele povo com a luz de Jesus.

E foi dai que reavivou-se o sonho,no coração da igreja Verbo da vida em caruaru,depois que o casal Paulinho e Sinara,nos abençoou grandemente,quando estiveram presentes no culto jovem geração radical em Caruaru,aquela chama pelo Rio grande do sul foi acesa, então abraçamos essa visão, em oração.

Os jovens missionários em treinamento de Caruaru PE, Caio Nunes, Renata Sotns,que fazem parte da liderança jovem da igreja local, Cristiano Jefferson e Rayanne Mirlles, que lideram o Departamento de adolescentes em Caruaru, abraçaram esta visão, junto de toda igreja verbo da vida em Caruaru. Começaram a sonhar,os sonhos de Deus,para Porto Alegre, E Na semana do dia, 19 a 28 de março, estarão indo a Cidade de Porto Alegre-RS, cumprido os sonhos do coração de Deus naquele lugar, que é ganhar vidas, e anunciar as boas novas de Jesus. Eles estarão sendo enviados para cooperar com início da obra, e com tudo que o casal Pr. Paulinho e Sinara precisarem,além de anunciar o evangelho em praças, ruas, para crianças,em hospitais, enfim onde estiver gente carente ,do amor e da vida de Deus.

Você pode está cooperando com esta missão, em oração,e intercessão,cremos que esta missão afetará aquele povo, O estado é lindo,a cidade é linda, mas nós cremos em um avivamento, onde o que estará em evidência são as vidas,cremos que aquelas pessoas que as vezes estão passando desapercebidas,estarão ouvindo o chamado de Senhor,e aquela cidade nunca mais será a mesma.

Um comentário:

  1. Estamos indo com vcs!
    Sabemos que serão dias de céus na terra. Cremos este é ano de grande colheta, vcs plantaram seus corações nesta terra e já vemos pelos olhos da fé o retorno do grupo trazendo seus feixos.
    Amomos vcs!

    ResponderExcluir