domingo, 21 de março de 2010

2º dia ...

  ONTEM sabado 20-03 fomos ao culto verbo da vida POA no hotel Hollyday inn, e nos sentimos em casa, Caio e Renata ministraram o louvor lindamente guiados pelo Espirito, a Liberdade era apalpavel lá, avia muita paz no lugar um lugar agradavel de se estar, sentiamos a aprovação de Deus na obra iniciada aqui em POA o testemunho interior estava forte em nossos corações, depois do louvor o Pr. Paulinho passou a palavra para Cristiano e Rayanne, Rayanne fez as apresentações e Cristiano ministrou a palavra de uma forma diferente ousada (sou eu quem ta digitando o texto hoje, rsrsrsrs), foi como se tivesse subido um degrau de glória e visto coisas nesse degrau que antes não via, a palavra foi inpirada pelo proprio Deus, pois, muitas das coisas que falava nunca antes tinha penssado nelas (criação, queda e novo nascimento do homen, depois estará no site de POA), mas glória a Deus que a Palavra vem Dele e recebi demais na ministração.
  Depois da Palavra o Pr. Paulinho fez as ofertas e orou por uma familia inteira que estava presente no culto, Deus confirmou o que estava dentro deles e foi muito bom o momento da oração, como todo culto verbo da vida com mover e unção (confira nas fotos).
  Conhecemos a familia que é muito simpatica e amorosa nos receberam como bons e velhos amigos. Brincaram conosco acerca do nosso sutaque, o sutaque deles aqui é muito lindo...estamos pegando bá, vamos falar gauchês,capaaaaaaaz que sim,chê! hauahuahauahaau

Deus está movendo as águas... e nós além do que sonhamos estamos recebendo!
Estamos muito gratos,e muito felizes!
Acabamos de almoçar... os meninos estão lavando os pratos( Cristiano,Caio e Pr. Paulinho),e as meninas nas predinhas das crianças! 

Confira algumas fotos:


                                                                                                                                                      

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado e sei que está tudo bem e que muito mais virá!!!
    Foi bom falar com vc Renata, manda abraço pra todos ai e continuem bombandoooo...
    Lindas fotos. Tamu junto sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês são meus orgulhos
    EU AMO MUIIIIIIIIITO ;)
    to aqui orando por vocês (yn)

    Rebeka Delorve

    ResponderExcluir